terça-feira, janeiro 24, 2006



As vezes conseguimos transmitir por mensagens aquilo
que a boca não tem coragem de expressar, mas que o coração
está farto de conter. Poupe esforço e use as frases maravilhosas criadas especialmente para si. Mas se não ficar satisfeito, diga apenas "amo-te" e brinde o prazer do encantamento do outro ao ouvir tão bela frase.
"A segurança do teu carinho faz-me crer que fazes parte do meu caminho"
"Noite pra mim, não vale se não tiver você ao pé de mim "
"O amor é como uma flor que exige a presença de dois jardineiros, quando um se desleixa a flor perde o brilho. Mas, se os dois se empenham a flor cresce saudável, com um caule forte capaz de suportar todo o tipo de agressões."
"Não me escondas o que sentes por mim, pois os teus gestos já te denunciaram...ah, ah, ah"

1 comentário:

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»